Na Biscolatte, prezamos pela qualidade dos nossos doces artesanais e pela satisfação dos nossos clientes. Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e se aplica a todas as compras feitas em nossa loja online.
Desistência ou Arrependimento
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras feitas online podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento.
Como trabalhamos com produtos perecíveis, para exercer esse direito o doce não pode ter sido aberto ou consumido.
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] ou WhatsApp (19 98901-8812 )informando o número do pedido. O reembolso será processado após a análise do produto devolvido.
Produto com Defeito ou Avaria
Se o seu pedido chegou danificado ou com qualquer irregularidade, nos informe em até 24 horas após o recebimento, enviando fotos do produto e da embalagem.
Caso seja constatado o problema, você poderá optar pela reposição do item ou pelo reembolso do valor pago.
Erro na Entrega
Caso receba um pedido incorreto, entre em contato imediatamente. Faremos a substituição sem custos adicionais.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Envie uma mensagem para nosso e-mail [email protected] ou WhatsApp com: ✔ Número do pedido; ✔ Descrição do problema; ✔ Fotos do produto e da embalagem (se aplicável).
Nosso compromisso é garantir uma experiência justa e transparente para você. Estamos à disposição para qualquer dúvida!